source
Moradores se mudam as pressas depois que ouvem prédio 'estalar' em Rio das Pedras
Reprodução

Moradores se mudam as pressas depois que ouvem prédio ‘estalar’ em Rio das Pedras

Após ouvirem o prédio em que vivem ‘estalar’, moradores da Rua Estrela Dalva, em Rio das Pedras , começaram uma mudança às pressas nesta quinta-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h59, e uma unidade do quartel de Jacarepaguá foi enviada para checar a situação.

O local fica a cerca de 1km de onde um prédio de quatro andares desabou na semana passada, matando duas pessoas e ferindo outras quatro na Rua das Uvas, esquina com a Avenida das Areinhas. Uma das vítimas, inclusive, continua internada.

“Os bombeiros foram chamados, isolaram o local e também contataram a Defesa Civil Municipal. A ocorrência continua em andamento”, informou a assessoria de imprensa dos Bombeiros ao G1.

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que uma equipe técnica realizará vistoria para verificar a existência de possíveis riscos estruturais na edificação. 

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram moradores retirando móveis e objetos do local. Uma aglomeração também se formou próximo da ocorrência. 

Comentários