Motociclista que morreu ao bater contra micro-ônibus em Amambai tinha 26 anos

Divulgação

A identificação demorou a ser feita porque no momento da colisão Jackson não portava documentos.

O motociclista que morreu ao se acidentar na MS-156, entre as cidades de Amambai e Caarapó, na tarde de sexta-feira (8), foi identificado como Jackson Damião Silva dos Santos, de 26 anos.

Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site Notícias Crepúsculo, Jackson era piloto da moto quando acabou batendo contra um micro-ônibus, que transportava trabalhadores de uma cooperativa que está sendo implantada na região.

Após a batida, o veículo ficou atravessado na pista, próximo à ponte sobre o Rio Panduí e o motociclista morreu ainda no local. A área foi isolada, para que as autoridades trabalhassem no caso, fazendo os levantamentos necessários a respeito do acidente.

Ainda segundo o site, o rapaz trabalhava como mecânico e morava em Amambai. A identificação demorou a ser feita porque no momento da colisão Jackson não portava documentos.

Além disso, não chegou a ser divulgado se alguém que era transportado no micro-ônibus ficou ferido. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.

Fonte: Topmidianews