19.4 C
Ponta Porã
domingo, 3 de julho, 2022
InícioPolíciaMulher come bolinho envenenado e, ao prestar depoimento, sofre mal súbito

Mulher come bolinho envenenado e, ao prestar depoimento, sofre mal súbito

Mulher de 33 anos comeu bolinho envenenado oferecido pela colega e ao ir à delegacia para prestar depoimento acabou sofrendo mal súbito. O Caso aconteceu nesta quinta-feira (16), em Ponta Porã.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 15h30 de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender chamado de vias de fato. No local, a vítima contou que mais cedo havia comido bolinho de carne levado pela sua colega de 29 anos. Após consumir a comida, a mulher começou a passar mal e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital regional.

Na unidade, a vítima sofreu parada cardiorrespiratória e foi reanimada. Ela também foi submetida a lavagem gástrica e, durante atendimento, foi informada pelo médico de que havia sido intoxicada por veneno. Segundo ela, após receber alta médica foi ameaçada pela colega e teve os móveis da casa quebrados pela suspeita, que foi localizada e negou os fatos.

Ao comparecer à delegacia para prestar esclarecimento, a vítima acabou sofrendo mal súbito, foi reanimada novamente com massagem cardíaca e socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dela. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação.

Fonte: Campograndenews

MAIS LIDAS