O caso aconteceu no último sábado (2), e foi divulgado pela PM nesta terça-feira (5).
“Alô… eu preciso de uma dipirona”. Foi essa a forma que uma mulher, vítima de violência doméstica em Mato Grosso do Sul, encontrou de pedir ajuda para a PM (Polícia Militar), para denunciar seu agressor. Para não levantar suspeitas, a vítima fingiu estar fazendo a ligação para comprar um remédio.
O caso aconteceu no último sábado (2), e foi divulgado pela PM nesta terça-feira (5). Durante a ligação, a mulher simulou o pedido de uma ‘dipirona’, como se estivesse fazendo uma compra em uma farmácia. A equipe da polícia identificou prontamente o pedido de ajuda disfarçado, e passou a apurar o caso pela ligação.
Utilizando trocadilhos, a mulher conseguiu denunciar aos militares a violência doméstica, e passar informações sobre como os policiais poderiam encontrá-la. O nome, endereço e demais informações da vítima não foram divulgados, para preservar sua identidade. Dias após o ocorrido, a vítima voltou a entrar em contato com a equipe da PM, para agradecer ao atendimento.
Fonte: Midiamax