De acordo com informações, o homem começou a ser violento no dia anterior, quando começou a xingar e humilhar a esposa.
Uma mulher procurou socorro em uma praça de Bataguassu, após fugir das agressões do marido, na última quarta-feira (20). Ela foi vítima de enforcamento e recebeu um soco nas costas antes de conseguir escapar da violência.
De acordo com informações do portal Cenário MS, o homem começou a ser violento no dia anterior, quando começou a xingar e humilhar a esposa. A violência se agravou no dia seguinte, quando o homem de 53 anos agarrou o pescoço da mulher e tentou enforcá-la.
Ela conseguiu se desvencilhar e correu para fugir de casa. No meio da fuga, ela ainda foi atingida por um soco nas costas. A mulher correu até a Praça Jan Antonin Bata, conhecida como Praça do Peixe. No local, a vítima acionou a Polícia Militar pelo 190.
A mulher foi encontrada abalada e com ferimentos. A equipe foi até a residência do casal, onde encontrou o agressor. Ele resistiu à abordagem e demonstrou agitação.
O agressor recebeu voz de prisão e foi levado algemado para a delegacia. Ele deve responder por injúria e vias de fato no contexto da violência doméstica. A mulher solicitou medidas protetivas de urgência.
Fonte: Midiamax


