Policiais ao lado dos tabletes de maconha apreendidos. (Foto: MS em Foco) -

MS em Foco

Os dois homens que  estavam na Toro não foram localizados.

Dois traficantes foram presos com pouco mais de uma tonelada de maconha, na madrugada deste domingo (09) em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande. A apreensão ocorreu durante barreira de fiscalização montada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) na rodovia MS-485.

Quando os agentes indicaram para os condutores de dois veículos pararem, os ocupantes de uma picape Fiat Toro, abandonaram o veículo e fugiram para o mato. Já no outro veículo foram presos D.S.F.M, de 30 anos e E.D.Z. dos S, de 20 anos.

Na caminhonete os policiais encontraram 1.092 tabletes de maconha, que somaram 1.025 quilos da droga. Em depoimento os dois suspeitos admitiram que eram os batedores do carregamento. Segundo eles, a droga teria saído de Dourados e pelo serviço ganhariam R$ 5 mil.

Ainda conforme o site MS em Foco, as placas que estavam afixadas na Toro eram na verdade de uma Hilux. A picape pertencia a uma locadora. Diego e Edson foram levados para a Polícia Civil de Amambai e autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.

Os dois homens que  estavam na Toro não foram localizados.

Comentários