César Menotti e Fabiano, Hugo e Guilherme, entre outros artistas  prestaram homenagens ao cantor.

Nesta sexta-feira (12), a partida precoce do cantor, produtor musical  e compositor Paulo Sérgio,  vítima da Covid-19, causou comoção aos amigos e colegas de profissão.

 
Considerado um dos pioneiros do sertanejo universitário, fez história na dupla sul-mato-grossense “Marco Aurélio & Paulo Sérgio”, que se separou no ano de 2012, após 17 anos de carreira.


Em seu perfil no Instagram, o ex-companheiro de dupla prestou homenagem com um trecho da canção labirinto, um dos principais sucessos da carreira dos dois em que diz  “Tudo aquilo se vivemos se perdeu, vou ficar com as lembranças que a gente viveu”.


Atualmente ele seguia carreira  no novo projeto “Paulo Sérgio e Santhiago”, onde o colega de dupla declarou em entrevista a Revista Quem, que “Infelizmente perdemos essa batalha para a Covid. A família está muito abalada. A gente também. Tinha muitos projetos para acontecerem”, lamentou.


Paulo Sérgio deixa uma esposa e três filhos, sendo um bebê de apenas 30 dias. Seu legado na música sempre será lembrado!

Confira as homenagens:


César Menotti e Fabiano que regravaram o sucesso Labirinto, comentou que “Tristeza, jovem demais, sentimentos aos familiares e amigos!”. 

Hugo e Guilherme:  “Meus sentimentos, sem palavras… duplão!”


Guilherme e Santiago: “Paulo era generoso demais, um cara incrível! Vai fazer falta…”

Munhoz e Mariano:  “ Vai Paulão, o céu te espera de braços abertos!” 


Hugo Penna: “grande perda! Uma grande parte da nossa história se vai…”

Cléber e Cauan: “Que tristeza, Meu Deus!”


Zé Henrique e Gabriel: “vá em paz grande amigo!”


Por: Wagner Júnior 

Comentários