Neli disse que os moradores aguardam o atendimento desse pedido.
25/05/2018 11h00 – Divulgação
Na sessão ordinária desta terça-feira, 22 de maio, a vereadora Neli Abdulahad solicitou que sejam realizados reparos e manutenção na rede de iluminação pública na Rua Geovai, no Bairro Jardim América, o pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.
De acordo com a vereadora essa rua faz ligação com diversos bairros da grande região sul do nosso município. “É necessário que a Rua Geovai esteja bem iluminada para que a população tenha mais segurança ao transitar pela região”, afirmou.
Bairro Noroeste
A vereadora Neli Abdulahad encaminhou outra indicação durante a sessão ordinária ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que sejam realizados serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua General Osório, no bairro Noroeste.
Neli disse que os moradores aguardam o atendimento desse pedido. “As más condições da via obrigam os motoristas a transitar de maneira perigosa, portanto é necessário que esses serviços sejam realizados a fim de evitar que aconteçam acidentes”, declarou a vereadora.


