Nesta sexta-feira (27), Vitória (ES) recebe a feira da cidadania Governo do Brasil na Rua, iniciativa do Governo Federal que leva serviços públicos gratuitos diretamente às comunidades e amplia o acesso a direitos e à cidadania.
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Guilherme Boulos, atenderá a imprensa às 10h.
A abertura oficial será realizada às 11h com a presença do ministro e de autoridades convidadas.
A feira da cidadania será realizada na Praça Antônio Ormindo Trancoso, localizada na Rua Bandeirantes, 1115, Ilha das Caieiras.
Os visitantes terão à disposição um conjunto de serviços públicos gratuitos e sem agendamento, com a oportunidade de sair do local com demandas plenamente atendidas. Entre os serviços mais procurados, estão perícias do INSS, vacinação para todas as idades, microchipagem de cães e gatos e atendimentos de saúde.
Esta é a sexta edição do Governo do Brasil na Rua. Antes a feira da cidadania passou por Brasília, na comunidade do Sol Nascente, em Ceilândia; Heliópolis, em São Paulo; Macapá (AP), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO).
SERVIÇO:
GOVERNO DO BRASIL NA RUA – VITÓRIA (ES)
Data: Sexta-feira, 27 de fevereiro
Atendimento à imprensa: 10h – Ministro Guilherme Boulos
Abertura oficial: 11h
Horário de atendimento ao público: 9h às 18h
Local: Praça Antônio Ormindo Trancoso – Rua Bandeirantes, 1115, Ilha das Caieiras – Vitória / ES
Fonte: Secretaria-Geral

