Dr.  Luiz Carlos Saldanha Rodrigues, era natural de Amambai.

É com pesar que comunicamos o falecimento do Advogado e Juiz aposentado Luiz Carlos Saldanha Rodrigues, em Campo Grande.

Doutor Saldanha, como era conhecido, faleceu aos 76 anos, neste domingo (23). Ele era juiz aposentado, iniciou a carreira como Advogado criminalista, sendo um dos fundadores do 2º Juizado Criminal na Capital. Foi Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do MS, Professor e membro da Diretoria da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul).

Atuou por vários anos em Ponta Porã, sendo inclusive diretor do Fórum, gozava de grande prestigio entre os amigos e companheiros de profissão.

Sempre foi um grande apaixonado pelo futebol, chegando a participar de partidas amistosas em Ponta Porã e na cidade de Amambai, e era muito querido por todos os amigos de ‘esportes’.

O Presidente da OAB/MS lamentou o falecimento do colega. “A OAB/MS se solidariza nesse momento de perda de mais um colega que honrou o beca durante todo seu exercício da advocacia”.

Da mesma maneira, a OAB de Ponta Porã, através de seu presidente manifesta o seu pesar pelo ocorrido.

Segundo informações de familiares nas redes sociais, o horário do velório e sepultamento será divulgado em breve, devido a pandemia.

Comentários