AUTOMOBILISMO

Stock Car volta a Campo Grande após três anos da última corrida

Manutenção do autódromo já começou a ser feita pela Sisep

17/07/2018 09h30 - correiodoestado

 
Última corrida da categoria foi em 2015 na Capital - Foto: DivulgaçãoÚltima corrida da categoria foi em 2015 na Capital - Foto: Divulgação

Campo Grande volta a fazer parte do calendário da Stock Car neste ano, após a última corrida em outubro de 2015. Prova será no dia 19 de agosto e servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) já iniciaram manutenção do Autódromo de Campo Grande.

A sétima etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro em Campo Grande foi confirmada pela VICAR, promotora do evento, e a parceria será assinada amanhã (18).

"Com o retorno dos grandes eventos de velocidade no Autódromo, a expectativa é que o público volte a frequentar o espaço e recoloque Campo Grande no circuito nacional de competições esportivas", disse o diretor-presidente da Fundação Municipal do Esporte (Funesp), Rodrigo Terra.

Nesta semana serão realizadas corte de gramas, poda de árvores, limpeza e pintura dos pneus de segurança, pintura da pista e manutenção na iluminação. Com 3.588 metros de pista, o Autódromo Internacional de Campo Grande receberá ainda em julho a Copa Truck prevista para o dia 29.

Envie seu Comentário