Nova Itamarati: Briga de casal do Paraná termina com mulher gravemente ferida na cabeça

Fonte: PM MS

Segundo informações, o casal, residente no Paraná, estava em Itamarati desde o dia 19 de setembro visitando familiares e tinha planejado retornar neste domingo.

Na madrugada deste domingo (21/09), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica que resultou em lesão corporal de natureza grave no distrito de Itamarati, em Ponta Porã – MS. O caso se deu por volta das 3h40min, quando um casal compareceu ao 2º Grupamento da PM, sendo que o homem apresentava intenso sangramento na cabeça.

Segundo informações repassadas à equipe policial, o casal, residente no Paraná, estava em Itamarati desde o dia 19 de setembro visitando familiares e tinha planejado retornar neste domingo. Durante a madrugada, após consumo de bebida alcoólica, os dois iniciaram uma discussão por ciúmes ainda dentro do veículo em que estavam. O desentendimento evoluiu para agressões físicas.

De acordo com relatos, em meio às agressões, a mulher teria utilizado um machado pequeno que estava dentro do carro para golpear o companheiro na cabeça, após ser agredida com socos, arranhões e tentativa de estrangulamento. O objeto usado no ataque não foi localizado, pois, segundo a autora, teria sido extraviado na rua.

O homem foi socorrido inicialmente no posto de saúde de Nova Itamarati, mas, devido à gravidade do ferimento — um corte na região sensível da cabeça —, foi transferido em caráter de urgência para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde permaneceu sob avaliação médica na Sala Vermelha, em estado estável.

A mulher, que também apresentava lesões visíveis no rosto e no pescoço, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do caso.

Fonte: PM MS