Além dele, morreram na colisão frontal a estudante de medicina Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25 anos, e a professora aposentada Cirlei Barbosa, de 69 anos
Daniel Gracioso Ramos, 25, é a terceira vítima fatal do acidente entre um Honda Fit e um Chevrolet Prisma ocorrido nesta segunda-feira (3) na MS-164, no município de Ponta Porã. Além dele, morreram na colisão frontal a estudante de medicina Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25 anos, e a professora aposentada Cirlei Barbosa, de 69 anos.
De acordo com informações policiais, Daniel viajava no Prisma na companhia de outro homem. O carro estaria lotado de produtos contrabandeados do Paraguai.
A carga ilegal não foi encontrada no carro e existe suspeita de que tenha sido saqueada por pessoas que passavam pela rodovia. O ferido, identificado como Ângelo Antonio da Silva Rodrigues, 30 anos, foi levado para o hospital em Ponta Porã. Ele sofreu apenas lesões na perna.
O acidente ocorreu no distrito de Nova Itamarati, a cerca de 50 quilômetros do centro de Ponta Porã. O Prisma seguia sentido Ponta Porã-Nova Itamarati. Já o Honda Fit seguia no sentido contrário. As vítimas ficaram presas nas ferragens.
Natural de Americana (SP), Gabrielly cursava o quinto semestre de medicina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Na manhã de hoje, ela voltava para a fronteira e dava carona para a professora aposentada Cirlei Barbosa, moradora de Jardim. A neta de Cirlei estuava com Gabrielly no Paraguai.

Segundo informações apuradas no local pela polícia, o Prisma estaria em alta velocidade e bateu de frente com o Honda Fit ao invadir a contramão durante ultrapassagem. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil, Militar Rodoviária e Científica estiveram no local. Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar o caso.
Fonte: Campograndenews


