Pai que jogou a filha no chão ganha liberdade, mas está proibido de ver filhas

(Ilustrativa)

A menina foi arremessada para o alto, caindo e batendo a cabeça contra o chão.

Homem de 40 anos, preso após agredir uma das filhas gêmeas de 7 anos, em Campo Grande, ganhou liberdade nesta sexta-feira (8), após passar por audiência de custódia, mas ficou proibido de se aproximar das filhas. A menina foi arremessada para o alto, caindo e batendo a cabeça contra o chão.

O homem só poderá manter contato com as filhas por ligação e videochamada, sendo proibido ter contato físico. A menina foi arremessada para o alto pelo pai, caindo no chão e batendo a cabeça, sofrendo hematomas.

A mãe contou, na delegacia, ter a guarda unilateral das gêmeas, que moram em Santo André, em São Paulo, e que, quando vêm para Campo Grande, ficam no pai. As meninas estavam com o pai desde o dia 3 de agosto, na casa da avó paterna. No dia 6 de agosto, por volta de 18 horas, uma das meninas ligou para a mãe, pelo telefone da avó, dizendo que havia sido agredida pelo pai. A mãe foi até o local, pegou a filha e perguntou o que havia acontecido. 

A menina disse que estava brincando com a irmã, pegaram cartelas de remédio e colocaram no chão. Nisto, o pai acordou e ficou irritado, pegou a menina, ergueu-a para o alto e a soltou, fazendo com que batesse a cabeça no chão. Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), foi identificado hematoma, na região parietal direita, hematoma em região de supercílio esquerdo, lesão cortante no lábio superior e inferior e lesão de arranhadura no braço esquerdo. 

Fonte: Midiamax