19/04/2014 12h
Um neto do religioso de 11 anos e sua esposa teriam morrido após o veículo sair da pista e capotar.
Agazetanews
O mecânico e pastor evangélico Rogério Humberto, morador em Amambai, sofreu um grave acidente da madrugada desse sábado, 19 de abril, em Brasilândia.
Rogério, que é proprietário da Oficina Humberto, situada nas proximidades do Fórum, se deslocava de Amambai para a cidade de Aparecida do Taboado, onde visitaria uma filha quando ocorreu o acidente.
Segundo informações, o acidente aconteceu a cerca de seis quilômetros da cidade de Brasilândia, quando o carro conduzido pelo religioso, um Fiat Uno, cor branca, placas de Amambai-MS, veio a sofrer um desvio de direção, sair da pista, capotar e parar com as rodas para o alto às margens da Rodovia MS-395.
De acordo com as informações, durante o acidente, o neto do pastor que viajava com ele no veículo, Willian Ricardo, teria vindo a óbito. Já o religioso e sua esposa sofreram ferimentos.
Em primeiro momento eles teriam sido socorridos para um hospital na cidade de Brasilândia, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabaram sendo encaminhados para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Três Lagoas.
A esposa de Rogério Humberto, Eloide Rodrigues não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito por volta das 4h da madrugada.
Nota de pesar:
A direção do site Pontaporainforma lamenta o ocorrido com a esposa e o neto do pastor Rogério, pois quando mais jovem, Rogério participou de todos os eventos organizado pelo jornalista e radialista Tião Prado na cidade de Amambai e tinham uma grande amizade desde 1985, chegando até a atuar juntos em equipes da cidade.
