Meta da gestão do prefeito Eduardo Campos é de asfaltar 100% do município até o final do mandato
O prefeito Eduardo Campos destacou nesta quinta-feira o avanço dos projetos de infraestrutura urbana em Ponta Porã e reafirmou a meta da administração municipal de levar pavimentação asfáltica para 100% dos bairros da cidade até o final do mandato.
Atualmente, segundo a Prefeitura, 87% das vias urbanas já contam com pavimentação. O município mantém várias frentes de obras em andamento, atendendo regiões que por muitos anos ficaram sem investimentos e que agora recebem atenção da gestão municipal.
De acordo com o prefeito, somente no ano passado foram entregues 37 quilômetros de asfalto novo, resultado de investimentos superiores a R$ 100 milhões.
“O mapa da cidade está mudando. Estamos avançando com planejamento, responsabilidade e muito trabalho para garantir mais qualidade de vida para a população”, afirmou.
Entre os bairros que serão contemplados na atual etapa das obras estão Jardim Ivone I e II, Jardim Independência, Parque dos Eucaliptos, Rua General Osório e Julia Cardinal, etapa 3. Eduardo Campos informou ainda que há novos projetos em andamento que somam mais R$ 98 milhões em investimentos já garantidos.




Na próxima fase, os serviços deverão chegar aos bairros Bosque Ponta Porã, Jardim Monte Alto, Ivone III, Manoel Padial, Guy Vilela, São Tomaz, Flamboyant e Jóquei Clube.
O prefeito também destacou projetos estruturantes previstos para a região do córrego Ponta Porã até o Bosque, além de novas obras de asfalto, praças e ciclovia na região sul da cidade, próximo ao aeroporto, por meio de recursos do FOCEM.
“Nossa equipe de engenharia não para um só minuto. Seguimos firmes planejando e executando obras que melhoram a vida da população. Ponta Porã continua avançando”, ressaltou Eduardo Campos.
Fonte: Edilson José Alves

