23.6 C
Ponta Porã
domingo, 23 de junho, 2024
InícioPolíciaPedro Juan Caballero: Preso em flagrante carregando máquina de lavar "tungada" no...

Pedro Juan Caballero: Preso em flagrante carregando máquina de lavar “tungada” no ombro!”

A patrulha conseguiu localizá-lo e detê-lo a aproximadamente duas quadras do local do furto.

Na manhã deste domingo 19, um homem foi capturado pelas autoridades policiais da Subdelegacia 04, localizada no bairro San Juan Neuman em Pedro Juan Caballero. O indivíduo, de apenas 19 anos, havia acabado de roubar uma máquina de lavar pertencente a outra pessoa, mas vizinhos prontamente alertaram a polícia. Com uma resposta rápida, a patrulha conseguiu localizá-lo e detê-lo a aproximadamente duas quadras do local do furto, recuperando o objeto roubado.

Entre as notícias policiais registradas na data pela 4ª Subdelegacia do bairro San Juan Neuman, destaca-se um caso de assalto a uma residência, onde uma máquina de lavar foi subtraída.

A rápida ação dos policiais resultou na prisão do suspeito Helior Mathias Centurión Fariña, de 19 anos, já a vítima, residente no assentamento Pu’a Pyahu, teve sua propriedade devolvida.

O indivíduo detido, Helior Mathias Centurión Fariña, foi encaminhado às delegacias locais para ficar à disposição do Ministério Público.

Esse caso evidencia a importância da vigilância dos vizinhos e da pronta resposta policial para combater a criminalidade e proteger a comunidade.