Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais, civis e militares prenderam duas pessoas após tentativa de introduzir fardos de maconha no Brasil por meio de embarcações que atravessavam o rio Paraná.
Por volta das 21h deste sábado (09/08), os policiais identificaram uma embarcação proveniente do Paraguai atracando em um porto clandestino e se posicionaram nas proximidades. Na segunda viagem, foi realizada a abordagem, resultando na prisão de dois indivíduos e na apreensão de 520 quilos de maconha.
Durante a ação, integrantes da embarcação efetuaram disparos contra as equipes policiais, sem registro de feridos.
Os dois presos e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a formalização do flagrante.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz
Canal para denúncia:
[email protected]
Fonte: Polícia Federal