Patrulhamento ostensivo preventivo

Policiais Militares do distrito de Itamarati/4º BPM estavam realizando patrulhamento ostensivo preventivo, quando por volta das 18h50 de ontem (21/2) foram acionados via telefone funcional para atender uma ocorrência de vias de fato no Grupo Tacuru.

Segundo o comunicante a briga estaria ocorrendo em um bar, no lote 46, no grupo Tacuru e que os envolvidos na briga estariam armados. No local, testemunhas informaram que moradores locais estavam envolvidos na briga e um deles estaria portando uma espingarda, os mesmos estariam em um lote vizinho a bordo de um veículo de cor escura.

Devido a aglomeração de pessoas que ainda havia no local, os policiais militares suspeitaram que poderia haver alguém armado, foi realizado busca em um veículo, cujo proprietário de 45 anos acompanhou a revista, sendo localizada um revólver calibre 38, carregado com seis munições, o autor disse não possuir as documentações legais de porte de arma de fogo, diante do fato recebeu voz de prisão.

Mais tarde, foi localizado o veiculo Fiat Siena suspeito de estar com armas em seu interior, foi feito busca no veículo, porém não foi encontrado nada irregular, após diligencias a GUPM deslocou até o 1º Distrito Policial em Ponta Porã para as providencias cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1.

Comentários