02/10/2015 15h40
Os policiais avistaram um veiculo da marca Ford/Fiesta de cor branca, sem placas de identificação, estacionado no pátio do terminal rodoviário de Ponta Porã/MS.
Divulgação
Até este meio dia (2/10) Policiais Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar recuperam o 2° veiculo com ocorrência de roubo, sendo um veiculo em Laguna Carapã e o 2° em Ponta Porã.
Uma Guarnição Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área do Parque de Exposições, quando os policiais avistaram um veiculo da marca Ford/Fiesta de cor branca, sem placas de identificação, estacionado no pátio do terminal rodoviário de Ponta Porã/MS.
Segundo a A.L.I (Agência Local de Inteligência do 4° BPM) o condutor do veiculo seria uma mulher, supostamente estudante em Pedro Juan Caballero/Paraguai, ela teria deixado o veiculo estacionado e embarcado em um ônibus para a cidade de Dourados/MS, no interior do veiculo foi encontrado um jaleco de estudante e um CRLV falsificado.
O veiculo foi checado pelo numero do chassi sendo constatado que era produto de roubo/furto, na cidade de Deodápolis/MS. Diante do exposto o veiculo e os objetos encontrados no interior do veiculo foram encaminhados ao 2º Distrito Policial para que sejam tomadas as providencias cabíveis.


