PM prende homem por violência doméstica e tentativa de estupro em Ponta Porã

Na tarde de domingo (5), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam um homem acusado de violência doméstica e tentativa de estupro no bairro Ferroviária.

A equipe foi acionada após denúncia feita pela vítima, uma mulher de 30 anos, que relatou ter sido agredida fisicamente durante a madrugada pelo seu convivente, resultando em hematomas na perna e no rosto.

Durante o atendimento, a mulher também contou que flagrou o autor exibindo seus órgãos genitais ao seu filho, de 9 anos, fato confirmado pela filha, de 6 anos, que também relatou já ter passado pela mesma situação. Além disso, o homem teria ameaçado a vítima, dizendo que a expulsaria de casa caso denunciasse o ocorrido. Ele ainda usou violência psicológica, afirmando ser o provedor da família e que ela e os filhos ficariam desamparados por não terem outro local para morar, já que a residência estaria em seu nome.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais prenderam o autor e o conduziram à Delegacia onde foi constatado que o homem já possui passagens por estupro de vulnerável, roubo, ameaça e violência doméstica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar reforça que denunciar situações de violência doméstica é fundamental para interromper o ciclo de agressões e garantir a segurança das vítimas. Casos como este podem ser denunciados por meio do telefone de emergência– 190.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM / CPA-4