30 C
Ponta Porã
quarta-feira, 8 de maio, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil efetua a prisão de ex-funcionário de marmoraria

Polícia Civil efetua a prisão de ex-funcionário de marmoraria

Confessou ter repassado o dia em que seria realizado o pagamento dos funcionários

Ao anoitecer de ontem dois indivíduos armados com revólveres adentraram a uma marmoraria em Dourados e roubaram R$ 15.000,00, que seriam destinados ao pagamento de funcionários. Horas depois a Polícia Militar efetuou a prisão dos indivíduos que adentram a marmoraria armados, bem como de um terceiro que deu apoio à ação criminosa, sendo apreendidas as armas de fogo e recuperado em sua quase totalidade o valor subtraído.


Nesta manhã o SIG passou a realizar diligências visando identificar a participação de outras pessoas no crime acima citado, tendo como norte que algum funcionário ou ex-funcionário da marmoraria teria idealizado o crime e repassado as informações relativas ao dia em que seria realizado o pagamento aos seus comparsas.


Assim, no final da manhã foi efetuada a prisão de um ex-funcionário da empresa roubada, que confessou ter repassado o dia em que seria realizado o pagamento dos funcionários, bem como o valor que estaria na empresa.


Esse indivíduo, com a idade de 24 anos, que sustentou que para custear o seu vício em drogas resolveu tramar a prática do crime foi preso em flagrante pela prática de roubo qualificado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.