32 C
Ponta Porã
sexta-feira, 4 de setembro, 2026

Policial penal do Presídio de Trânsito de Campo Grande é transferido para Dourados

A remoção atende ao interesse da administração pública para recomposição do quadro de servidores.

Um policial penal lotado em Campo Grande foi transferido de ofício para prestar serviços na maior unidade prisional do interior do Estado. A remoção atende ao interesse da administração pública para recomposição do quadro de servidores.

A portaria foi publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) e oficializada pelo diretor-presidente da Agepen-MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul), Rodrigo Rossi Maiorchini. O ato formalizou a remoção ex officio fundamentada no estatuto dos servidores estaduais.

A determinação atinge o policial penal que deixa o Presídio de Trânsito da Capital para assumir suas funções na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). A transferência do agente público passou a ter validade no dia 1º de setembro de 2026.

Fonte: Midiamax