Quadrilha iria levar a droga para o estado de Goiás.

Ação das polícias militar e civil terminou com a apreensão de 400 kg de maconha, nesta sexta-feira (27), em Rio Verde de Mato Grosso. Ao menos duas pessoas foram presas pela força-tarefa. 

A polícia havia recebido informação de um grande carregamento de droga e saiu para interceptar o transporte. Uma chácara, às margens da BR-163, que era um ponto de apoio da quadrilha foi localizado inicialmente. No local havia porções de drogas e objetos pessoais, que indicaram que o imóvel havia sido abandonado há pouco tempo. 

Segundo o Edição MS, na sequência, os policiais se deslocaram até uma fazenda próxima ao município, onde foram localizados mais de 400 quilos de maconha enterrados. Outra equipe da polícia foi até a casa do proprietário, no bairro Semiramis, em Coxim e o prendeu. 

Ainda segundo o site, uma equipe da Força Tática deu apoio e com a ajuda de vizinhos conseguiram prender um outro homem, de 35 anos, com uma espingarda calibre 36, com 6 cartuchos deflagrados, uma pólvora. Ele também estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, juntamente com a droga e arma apreendida.

Fonte: TopmidiaNews.

Comentários