20.4 C
Ponta Porã
quinta-feira, 25 de abril, 2024
InícioNotíciasPonta Porã: Após bebedeira, homem é esfaqueado e morre ao ser jogado...

Ponta Porã: Após bebedeira, homem é esfaqueado e morre ao ser jogado em córrego

18/02/2017 15h10

Teria morrido afogado

Midiamax

Na madrugada deste sábado (18), Mário Fernandes da Silva, de 41 anos, foi assassinado em Ponta Porã. Ele estaria bebendo com os autores do crime, que foram presos horas depois, mas uma mulher que teria participado do crime está foragida.

Segundo a polícia, Mário bebia com conhecidos em um barraco, na beira do córrego São João, quando houve o desentendimento. Na briga, ele teria sido segurado pela mulher, de 34 anos, e esfaqueado por Gerson Cardoso Escobar, de 28 anos, Delson Cardoso Escobar, de 31 anos, e Luis Carlos de Oliveira Amarilha, de 31 anos.

Após o esfaqueamento, o grupo carregou a vítima por aproximadamente 50 metros e a jogou no córrego. Conforme o site Porã News, o homem ainda estaria vivo quando caiu na água e pode ter morrido afogado. Polícia Militar foi informada sobre o corpo encontrado no córrego por volta das 8 horas e equipes foram ao local.

Perícia e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) também estiveram no local, coordenados pela delegada Sueili Araújo. Os autores foram identificados e presos em flagrante, mas a mulher segue foragida. Eles confirmaram que o homicídio teria ocorrido por conta de um desentendimento, mas não há mais detalhes sobre o ocorrido.

O caso foi registrado na delegacia do município.

Ponta Porã: Após bebedeira, homem é esfaqueado e morre ao ser jogado em córrego

Ponta Porã: Após bebedeira, homem é esfaqueado e morre ao ser jogado em córrego