No meio da tarde desta segunda-feira (22), por volta das 15h15min, no momento da forte chuva que caiu em toda a fronteira, uma equipe da Policia Militar do 4º BPM  foi acionada para atender uma ocorrência na rua Pedro Ângelo da Rosa, subida da Vila Áurea em direção ao Planalto.

Chegando ao local, se deparou com acidente envolvendo um veículo e um motociclista que ficou ferido e foi encaminhado  pela unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Ponta Porã.

No momento do acidente aconteceu uma união das três forças de segurança, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal e esse fator foi importante para ajudar no socorro ao motociclista ferido.

Segundo o Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, neste período de muita chuva, os motoristas e motociclistas devem dirigir com mais cuidado, uma vez que a visibilidade se torna prejudicada e isso pode vir a causar acidentes.

No referido local do acidente, quando chove muito, forma-se uma correnteza muito forte e acaba prejudicando o trânsito de veículos, motos e pedestres no local fato este que já causou alguns acidentes.

Com informações e vídeo da Guarda Civil Municipal

Comentários