Ponta Porã: Homem é encontrado morto no bairro Salgado filho

Divulgação

Ele era deficiente auditivo e estava desaparecido.

A comunidade do bairro Salgado Filho, em Ponta Porã, está abalada após a confirmação do assassinato de Alceu Franco de 57 anos, ele era surdo-mudo e muito conhecido na região. Ele foi morto nas proximidades de um salão de corte de cabelos, onde frequentemente era visto, e teve seu corpo encontrado nesta terça-feira (19), já em avançado estado de decomposição.

Moradores relataram que o homem, de reputação tranquila e querido por todos, estava desaparecido desde o último domingo. A suspeita inicial é que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que sua motocicleta foi levada. O corpo só foi localizado devido ao forte odor próximo ao local do crime.

Equipes da Polícia Civil e peritos estiveram no local para realizar os procedimentos legais e dar início às investigações. O caso está sendo tratado como prioridade pelas autoridades, que buscam identificar suspeitos e esclarecer a dinâmica do crime.

O assassinato revoltou e entristeceu a vizinhança, que lamenta a perda violenta de alguém tão inofensivo e respeitado no bairro. A Polícia solicita que qualquer informação relevante seja repassada anonimamente para ajudar na elucidação deste crime brutal.