Integrantes do moto clube fizeram a alegria das crianças na Associação São Francisco Paz e Bem

O Moto Clube Lobo Solitário participou de uma ação social promovida na Associação São Francisco Paz e Bem. No domingo de Páscoa, os integrantes do moto clube desenvolveram várias brincadeiras para as crianças do Bairro São Rafael. Antes das brincadeiras os Lobos distribuíram máscaras para as crianças, seguindo o protocolo de cuidados nessa época de pandemia.

Uma das brincadeiras que mais alegrou a criançada foi a bolinha de gude, também conhecida como bolita. Depois de distribuírem as bolinhas de gude, alguns dos motociclistas jogaram umas partidinhas com as crianças. Rodar pião virou motivo de festa para a criançada do São Rafael. Os lobos distribuíram piões durante a ação social.

Outra brincadeira que fez a criançada vibrar foi o jogo de bets, a atividade atraiu muitas crianças que formaram fila para entrar na brincadeira. Os Lobos também distribuíram pipas para as crianças no local. A diversão não parou nas brincadeiras e muitas crianças deram passeio nas motocicletas dos integrantes do Lobo Solitário.

Logo depois um grupo comandado pelo empresário Anderson Alves Baratella, realizou a entrega de ovos de páscoa para as crianças presentes na Associação São Francisco. O grupo também serviu fartamente os pequenos com sanduíches e refrigerantes. “É uma forma de dar um pouco de alegria para essa meninada. A alegria das crianças é contagiante. Nos renova e motiva”, declarou Anderson Baratella

O presidente do Lobo Solitário Moto Clube, Osvaldo Quinelato falou da importância de servir as crianças daquela comunidade. “É muito gostoso, faz bem para as crianças e faz muito bem para nós também. É um prazer muito grande trazer um pouco de alegria a essa criançada. Ver eles participando das brincadeiras antigas do nosso tempo, com tanta alegria e satisfação assim, nos faz voltar a ser criança. Nessa comunidade, uma ação como essa vai fazer muito bem para essa garotada”, afirmou Quinelato.

Texto: ED Moreno

Ponta Porã: Lobo Solitário realizou brincadeiras antigas com crianças do bairro São Rafael
Comentários