Comunicamos, com pesar, o falecimento da poetisa fronteiriça Emilia de Oliveira Paes, aos 101 anos de idade. Ela faleceu em Dourados, mas será transladada para Ponta Porã onde será velada no Pax Primavera.
Emilia foi casada com José Fernades Paes, falecido aos 99 anos no ano de 2021. Juntos, tiveram seis filhos: Messias, Leila, Ramão e Neiva, Neno e Eva, sendo os últimos filhos do coração de Emília e José.
Em 2018, ano em que o casal completava 72 anos de união, o site pontaporainforma esteve na residência do casal onde uma bela matéria foi feita enfatizando a relação duradora. Confira aqui.

Emilia de Oliveira Paes era imortal da Academia pontaporanense de Letras e deixa em seus livros um grande legado a toda a comunidade fronteiriça.
Aos familiares e amigos, sinceros pêsames.