Campograndenews
A jovem não quis explicar onde conseguiu o entorpecente e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil
Uma jovem de 19 anos foi presa depois que a polícia descobriu que ela vestia uma jaqueta recheada de Haxixe Marroquino. O flagrante aconteceu na manhã deste domingo (26), durante fiscalização em um ônibus que faz a linha Ponta Porã/ Campo Grande.
O ônibus foi parado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã. Em um primeiro momento, os policiais rodoviários federais vistoriaram as bagagens da jovem, moradora de Itaporanga, interior de Goiás. Nada ilegal foi encontrado, mas o nervosismo dela chamou atenção as equipes.
Em busca pessoal, notaram algo diferente na jaqueta que ela vestia. Descobriram então dez tabletes de Haxixe Marroquino Honey Blonde escondidos dentro do tecido. A droga, que tem uma grande potência de THC (tetrahidrocanabinol), pesou 1.600 quilo. A jovem não quis explicar onde conseguiu o entorpecente e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.
Receptação – Horas antes, um motorista de 34 anos, também do estado de Goiás, foi preso por dirigir um veículo roubado. Ele estava em um veículo Chevrolet Cruze, com placas de São José do Rio Preto (SP) e seguia de Dourados a Ponta Porã, quando foi parado pelos policiais.
Durante a abordagem, foi constatado que as placas eram falsas e o carro havia sido roubado há um mês. Diante da situação, o homem confessou ter pego o veículo em Presidente Prudente para levar até a cidade de Aral Moreira. Por isso receberia R$ 1 mil. O caso foi registrado da Polícia Federal.