19.4 C
Ponta Porã
domingo, 3 de julho, 2022
InícioPonta PorãItamaratiPonta Porã: PM de Nova Itamarati prende homem por embriaguez e porte...

Ponta Porã: PM de Nova Itamarati prende homem por embriaguez e porte de arma de fogo

Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati prenderam um homem de 53 anos de idade e apreenderam uma espingarda calibre .36, após solicitação por perturbação do sossego.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 do último sábado (21/3) na Vila do Secador, segundo solicitações, o autor estaria em visível estado de embriaguez, perturbando as pessoas que estavam em um estabelecimento comercial. De posse das informações os policiais saíram em diligência e localizaram o suspeito, saindo do comércio a bordo de um veículo GM/Montana.

A equipe policial determinou parada ao condutor, que acatou a ordem e desceu do veículo, cambaleando em visível estado de embriaguez, questionando a ação dos policiais, sendo dada ordem de prisão ao mesmo, que tentou fugir, caindo no chão, provocando um corte na cabeça.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido para atendimento médico e posteriormente à Delegacia. O veículo também foi apreendido e em seu interior os policiais localizaram a espingarda, calibre .36.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

MAIS LIDAS