Fotos e vídeo: Tião Prado (Pontaporainforma)

A Policia Militar esteve no local para fazer a segurança

Por volta das 20h30min da noite deste sábado (20), aconteceu um violento acidente na rodovia MS – 386, na área urbana do Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã-MS.

O site Pontaporainforma se fez presente no local, sendo que ao ouvir os Policiais Militares  do destacamento de Sanga Puitã, foi informado que de acordo com testemunhas, o veículo caminhonete Mitsubishi, de cor prata, placa BBE 392 do Paraguay,  se deslocava sentido centro do distrito em direção a Amambai em alta velocidade, sendo que na direção contrária, Amambai / centro de Sanga Puitã, vinha o veiculo caminhonete Chevrolet S10, cabine simples de cor prata com placar FDJ9806, momento em que o veiculo Mitsubishi foi fazer a curva em alta velocidade e acabou batendo na caminhonete Chevrolet que tombou, vindo a ficar e com as rodas para cima.

Já o motorista do veículo Mitsubishi perdeu o controle, desceu o aterro da rodovia e acabou por invadir o terreno de uma residência, parando na parede de outras casa.

Imediatamente após ser comunicado por populares, os Policia Militares foram até o local, fizeram a sinalização da via até a chegada da pericia técnica.

Não foi informado o estado de saúde dos motoristas envolvidos no acidente.

Comentários