17 C
Ponta Porã
segunda-feira, 20 de maio, 2024
InícioPolíciaPonta Porã:Equipe Canil do 4° BPM prende indivíduo por tráfico de drogas

Ponta Porã:Equipe Canil do 4° BPM prende indivíduo por tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira (19/04), uma operação policial resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas em Ponta Porã, MS.

Após uma denúncia anônima, a equipe policial abordou um ônibus de transporte interestadual de passageiros, na Avenida Brasil, pelas imediações do bairro da Granja.

Durante a abordagem, um dos passageiros chamou a atenção da equipe ao se comportar de forma suspeita e tentar mudar de lugar no veículo.

Com a ajuda de um cão farejador, a polícia localizou uma mala preta sob a poltrona do indivíduo, contendo 22 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 19,600 kg da substância.

Segundo relatos do próprio suspeito, ele estaria transportando a droga para quitar uma dívida com um agiota em sua cidade natal, Volta Redonda, RJ. O mesmo informou que foi coagido a realizar o transporte sob ameaças de violência por parte do agiota. Ele confessou ter saído de Volta Redonda no dia 14 de abril, com destino a Ponta Porã, onde recebeu a droga para transportar de volta à sua cidade.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado para o 1° Distrito Policial de Ponta Porã para as medidas legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 4