20 C
Ponta Porã
terça-feira, 24 de maio, 2022
InícioEsportesPPSE é reativado e vai trabalhar com categorias de base em Ponta...

PPSE é reativado e vai trabalhar com categorias de base em Ponta Porã

A equipe do Ponta Porã Sociedade Esportiva realizou Assembleia Geral no último dia 25 de janeiro e anunciou reformulação em seu quadro de diretores e apresentou uma parceria importante para reativar  o clube.

De acordo com o presidente do clube, Paulinho Vieira, o principal caminho do “Furacão da Fronteira” é trabalhar com categorias de base a partir deste ano. Para isso o clube apresentou uma parceria que vai começar os trabalhos visando às competições de base da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. A prefeitura de Ponta Porã também mantém o programa Bom de Bola, Bom de Escola em apoio ao Ponta Porã Sociedade Esportiva.

Trata-se da empresa paybetvip.com, um site de apostas que vem fazendo muito sucesso e vai investir nas categorias de base do time de Ponta Porã. “Vamos trabalhar exclusivamente com as nossas categorias de base. O primeiro campeonato que o clube deve disputar será uma competição sub-16. Não temos pretensão de trabalhar com o profissional. Mas não vamos deixar de trabalhar com as categorias de base. Além da playbet temos também o apoio do prefeito Hélio Peluffo que sempre foi um grande apoiador”, declarou Paulinho Vieira

O Ponta Porã Sociedade Esportiva foi fundado em 06 de março de 1998. Já disputou os campeonatos da primeira e segunda divisão em Mato Grosso do Sul, além de campeonatos de categorias de base.

MAIS LIDAS