A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças libera na próxima sexta-feira, 30, o pagamento dos Servidores Públicos Municipal referente ao mês de julho. No total, são mais de 11 milhões de reais injetados na economia local.

O PREVIPORÃ libera a folha de pagamento dos Servidores Públicos Inativos nesta quinta-feira, 29. São 786 Servidores e o valor da folha ultrapassa os 2,25 milhões de reais. A opção de liberar um dia antes foi adotada desde o início da pandemia e tem o objetivo de não provocar aglomeração nas agencias bancárias.

O Secretário Municipal de Finanças disse que Ponta Porã tem feito o dever de casa desde o início da gestão, realizando permanentes ajustes e controle rígido das finanças municipais: “Desta forma, conseguimos quitar a folha dentro do mês com tranquilidade”, destacou.

O Prefeito Hélio Peluffo desde que assumiu a gestão faz questão de quitar a folha de pagamento dentro do mês trabalhado. “Isso faz parte da política de valorização do Servidor Público Municipal. Nossos Servidores tem a tranquilidade de poder organizar as suas finanças e saber que o dinheiro estará disponível no final do mês. A motivação reflete na boa prestação do serviço público”, finalizou.

* Assessoria de Comunicação

Comentários