Motorista disse que levou a carga de Dourados para Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) apreenderam 332 quilos de cocaína, nesta quinta-feira (27), em Campo Grande (MS).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) apreenderam 332 quilos de cocaína, nesta quinta-feira (27), em uma caminhonete da Energisa, concessionária de energia em Mato Grosso do Sul. Em nota, a empresa diz colaborar com as investigações para “o completo esclarecimento” do caso.
Os policiais abriram o compartimento de carga e encontraram várias caixas de papelão. Dentro das caixas, foram encontrados os tabletes de cloridrato de cocaína. Questionado, o motorista disse ter aceitado transportar a droga de Dourados até Campo Grande.
O homem foi preso. A droga e a caminhonete foram levados para a Denar. O g1 tentou contato com a Polícia Civil, que não se manifestou.
Em nota, a concessionária disse que “repudia qualquer conduta que contrarie as políticas internas” e que colabora com as autoridades para esclarecer o caso. Leia abaixo a nota na íntegra:
“A Energisa repudia veementemente qualquer conduta que contrarie suas políticas internas e seus valores morais, éticos e legais. A empresa está colaborando integralmente com as autoridades para o completo esclarecimento do ocorrido.”
Fonte: PRF MS e G1 MS


