Após a descoberta do crime, o professor fugiu de Dourados. Mas, ele acabou sendo localizado e detido em Foz do Iguaçu.
Em uma ação conjunta que mobilizou forças policiais de Mato Grosso do Sul e do Paraná, a Polícia Civil deflagrou a ‘Operação Predador Oculto’, culminando na prisão preventiva de um professor doutor, de 44 anos, em Foz do Iguaçu.
Segundo a polícia, o professor lecionava em Dourados, na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), e é o principal suspeito de um crime de estupro de uma criança de 4 anos.
A investigação teve início após um flagrante chocante dos pais da vítima, que surpreenderam o professor cometendo o ato criminoso em sua residência, localizada na vizinhança da família. As autoridades policiais também descobriram a existência de vídeos gravados pelo suspeito, nos quais a criança aparece em momentos anteriores ao abuso.
O conteúdo desses vídeos será minuciosamente analisado pela perícia, a fim de identificar a possível ocorrência de outros crimes.
Após a descoberta do crime, o professor fugiu de Dourados. Mas, ele acabou sendo localizado e detido em Foz do Iguaçu. Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais apreenderam um notebook e um celular, que serão submetidos à perícia para auxiliar nas investigações.
A prisão preventiva foi decretada com o intuito de garantir a ordem pública e evitar a reiteração de crimes dessa natureza.
Fonte: Midiamax