Dora nunes entrevistou Laura Melo Fotos: Tião Prado

Programa vai ao ar toda quinta-feira, às 15h30min

Na quinta-feira, dia 07, o Programa Dora Nunes voltou ao ar pelos canais do Pontaporainforma após um período de afastamento da jornalista por questão política.

Antes denominado SOCIAL NA WEB COM DORA NUNES, o programa está ganhando um novo formato e mudou o nome para PROGRAMA DORA NUNES, cujo objetivo é levar os entrevistados para explanar sobre sua vida, trabalho, rotina e o início da vida profissional, assim, homens e mulheres destaques na fronteira serão convidados a participar do programa.

A advogada Laura Melo foi a convidada da semana e falou, dentre outros assuntos, sobre sua carreira, o que foi e é a advocacia em sua vida, como lida e concilia as questões familiares com o trabalho e ainda do tempo para se dedicar a um mestrado e também a igreja da qual faz parte.

“A Laura é uma dessas mulheres admiráveis, por isso fiz questão de entrevistá-la. É guerreira. Lutou, passou num concurso na Prefeitura como Assistente Administrativo e hoje é Procuradora no município. É mãe, esposa, filha, irmã e uma estudiosa do Direito”, afirmou a jornalista e também advogada Dora Nunes.

O vídeo da entrevista, até as 21h30min dessa sexta, dia 08, já tinha 3702 pessoas alcançadas, 1347 engajamentos, 187 comentários e 13 compartilhamentos.

Dentre os comentários dos participantes, muitos eram de elogios à pessoa de Laura Melo, como:

Carlos Alberto Alves De Oliveira  – Não teria convidada melhor para reabertura do programa,parabéns Dora muito sucesso

Irene Leite  – Boa tarde admiro Dr Laura como ser humano como mulher e uma profissional de caráter

Gi Jornada  – Dra Laura é uma benção… maravilhosa! Uma excelente Profissional! 

Renato Figueiredo Moraes  – Profissional brilhante e muito querida, grande abraço Dra. Laura!! Parabéns pelo programa, Dora Nunes!!

Ao final da entrevista, a advogada Laura Melo foi presenteada com uma linda Caneca de 7 anos do site Pontaporainforma.

Quem não assistiu o programa, pode conferir clicando https://www.facebook.com/pontaporainforma/videos/868133077061854 ou ainda pelo Youtube, no endereço https://www.youtube.com/watch?v=y6CasVvp0ZU&t=869s

Convidamos os leitores a seguir o instagram https://www.instagram.com/pontaporainforma/ e também https://www.instagram.com/dora.m.nunes/

Quem tiver uma sugestão de entrevista ou quiser ser um patrocinador no Programa Dora Nunes, mandar mensagem no Whatasapp 67 99671.9139

Comentários