Ricardo Ayache Presidente Estadual do PSB, participou virtualmente da convenção

A Convenção do PSB (Partido Socialista Brasileiro) aconteceu na tarde desta Quarta-Feira, 16 de setembro, na sala de reuniões da Câmara Municipal, quando na oportunidade estavam presentes, o Empresário Bruno do Hotel 2 Gaúchos e o Ex-Prefeito Léo Matos, ambos candidatos a Prefeito e Vice respectivamente, além de Fábio Chagas Presidente Municipal do PSD e João Inácio Presidente do PSB em Naviraí, o Vereador Símon Rogério Presidente da Câmara e alguns representantes da sigla, momento em que foi realizada oficialmente a união entre os dois partidos para a disputa majoritária.

Dr. Ricardo Ayache Presidente Estadual do PSB, participou virtualmente da convenção e entusiasmado expressou sua satisfação em apoiar a união dos partidos. “O PSB Estadual acredita nesse novo projeto para Naviraí, Léo Matos somando forças com o Bruno, traz animo para a cidade, a união com o PSD tem um propósito, que é garantir um futuro promissor para o município; essa chapa tem o apoio da Executiva Estadual e com certeza Naviraí só tem a ganhar. Boa sorte ao nosso time e que possamos fazer uma campanha vitoriosa para todos, principalmente para a população naviraiense”; finalizou Ayache.

Portanto após convenção do PSB, Naviraí terá a oportunidade de exercer a democracia nas eleições deste ano, tendo as opções dos nomes de Bruno do Hotel 2 Gaúchos concorrendo ao cargo de Prefeito e Léo Matos como Vice-Prefeito pelo PSD (Partido Social Democrático).

FONTE: RÉGIS LUIZ/BOLETIMS DRT-1339

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Comentários