26 C
Ponta Porã
quarta-feira, 17 de julho, 2024
InícioPolíticaRaquel Portioli, candidata a deputada estadual, concede entrevista ao Pontaporainforma

Raquel Portioli, candidata a deputada estadual, concede entrevista ao Pontaporainforma

Em sua rodada de entrevistas aos candidatos estaduais e federais, que vem sendo realizada pelo site Pontaporainforma, a qual a ordem foi feita por meio de sorteio, na quarta-feira, dia 14 a candidata a deputada estadual, Raquel Portioli foi entrevistada, onde iniciou dizendo que resolveu sair candidata pois não achou nenhuma pessoa que poderia representá-la na esfera estadual e resolveu se candidatar uma vez que Ponta Porã está h´mis de 20 anos sem representante na Assembléia Legislativa.

Sobre sua relação com a senadora Soraya Thronicke, Raquel disse que acreditou em seu projeto indo trabalhar no PSL, em Brasília e em Campo Grande e que por não comungarem mais dos mesmos ideais, tomaram rumos diferentes. “Sou inimiga política sim, pois ela é contra o Bolsonaro e eu sou Bolsonaro”, esclareceu.

Portioli está atualmente no PRTB, e devido ao horário eleitoral, não tem espaço na TV, mas está trabalhando bastante no Estado, visando alcançar sucesso nesse pleito.

“Como montei o PSL em quase 50 municípios, e muitas pessoas não concordaram com a Senadora Soraya, os de direita que era do PSL estão trabalhando e estou visitando, porem a minha região é a faixa de fronteira”, ressaltou.

Assista o video completo da entrevista.