20.7 C
Ponta Porã
terça-feira, 18 de junho, 2024
InícioEsportesRed Bull Bragantino vence o Sousa-PB por 3 a 0 e avança...

Red Bull Bragantino vence o Sousa-PB por 3 a 0 e avança às oitavas da Copa do Brasil

Nesta terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino conseguiu uma vitória sólida sobre o Sousa-PB, com um placar de 3 a 0. Com esse resultado, o Massa Bruta avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil, consolidando um placar agregado de 4 a 1 sobre o adversário.

Os gols da equipe de Bragança Paulista foram marcados por Juninho Capixaba, Gustavo Neves e Henry Mosquera, em uma atuação memorável que garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Enquanto isso, o Sousa se despede da Copa do Brasil na terceira fase, após eliminar Cruzeiro e Petrolina nas fases anteriores.

Agora, o Red Bull Bragantino aguarda o sorteio realizado pela CBF para conhecer seu próximo adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil, mantendo-se confiante e determinado em sua trajetória na competição.

Além disso, a equipe volta aos gramados na próxima terça-feira para disputar a sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, enfrentando o Coquimbo Unido-CHI no Estádio Bicentenário, às 21h30 (de Brasília). Já o Sousa terá seu próximo desafio no domingo, contra o América-RN, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Marizão, às 16h.

Destacando a atuação do Red Bull Bragantino no jogo, o primeiro gol foi anotado por Juninho Capixaba aos 25 minutos da etapa inicial, seguido pelo gol de Gustavo Neves aos 14 minutos do segundo tempo, e o fechamento do placar por Henry Mosquera aos 26 minutos, garantindo a merecida classificação da equipe para a próxima fase da Copa do Brasil.

Fonte: Esportes