A vítima teria sido vista consciente pela última vez por volta das 3h da madrugada, após deixar uma festa na casa de amigos
Um servidor público ficou gravemente ferido após ter sido agredido na cabeça durante um assalto em Deodápolis. O crime ocorreu no último sábado (17).
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi encontrada em uma edícula abandonada na saída de Deodápolis em direção a Ivinhema, por um popular, por volta das 9h de sábado.
As equipes policiais realizaram diligências ao longo de todo o fim de semana e, na manhã desta segunda-feira (19), localizaram o veículo da vítima abandonado e sem os pneus. No local, os policiais coletaram impressões digitais para auxiliar nas investigações.
A vítima teria sido vista consciente pela última vez por volta das 3h da madrugada, após deixar uma festa na casa de amigos, em Deodápolis. Conforme o portal Ivi Notícias, o caso está sendo investigado como tentativa de latrocínio — roubo seguido de tentativa de morte, que não se consumou por circunstâncias alheias à vontade dos autores.
O caso segue em apuração para identificar os autores do crime. Além disso, a Polícia Civil pede o apoio da população com informações que possam contribuir para a identificação dos suspeitos. Para denúncias anônimas, entre em contato pelo telefone: (67) 99286-9703.
Fonte: Midiamax

