Está aberto processo seletivo no Sesc MS para contratação de analista de planejamento, para ensino superior completo e incompleto, cujos salários são de R$ 4.825,00 e R$ 2.522,00 por 40 horas de dedicação semanais. Também há benefícios: Plano de saúde, Vale Alimentação, Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Complementação do Auxílio-doença, Seguro de Vida em Grupo (conforme prazos e condições estabelecidas), Assistência Odontológica do Sesc/MS, Refeição Subsidiada (conforme condições estabelecidas); Descontos nos serviços do Sesc/MS; Programa de Educação Corporativa Sesc/MS.

As inscrições devem ser feitas até o dia 08 de março, segunda-feira próxima, por meio da aba  Trabalhe no Sesc | Sesc Mato Grosso do Sul.

Haverá provas de conhecimentos específicos e entrevistas. Para a vaga que exige ensino superior completo, as áreas de formação são Administração, Economia, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação, Estatística, e/ou áreas específicas da Gestão Empresarial reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Também são exigidos seis meses de experiência, ininterruptos, em Planejamento e Administração de Dados. Confira o edital completo com exigências e atribuições do cargo clique aqui.

Para a outra, o requisito básico é estar cursando, no mínimo, o sexto Semente do Ensino Superior (graduação) em: Administração, Estatística, Economia, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação e/ou em áreas específicas da Gestão Empresarial, conformelegislação vigente do (MEC). Além disso, experiência de seis meses em Compilação de Resultados de Planejamento e Produtividade. Confira o edital completo com exigências e atribuições do cargo clique aqui.

Comentários