Campanha “Bebês do Ano Novo” premiou crianças nascidas na área de atuação da Cooperativa nas primeiras horas do ano novo com uma poupança de R$ 2.021,00

A Sicredi Centro-Sul MS encerrou a campanha promocional “Bebês do Ano Novo” com a divulgação dos ganhadores, na última sexta-feira, dia 15. Os três primeiros bebês que nasceram em 2021, na área de atuação da Cooperativa, ganharam uma poupança no valor de R$ 2.021,00. Gabriel, de Dourados; Heitor Felipe, de Douradina; e João Vitor, de Deodápolis, são os recém-nascidos ganhadores que já tem uma reserva na Cooperativa, pensando no seu futuro.

A Campanha “Bebês do Ano Novo” foi uma iniciativa da Sicredi Centro-Sul MS e buscava incentivar os pais ao hábito de poupar, desde cedo, pensando no futuro dos seus filhos.

Promoção

Para participar, a família precisou realizar o cadastro no hotsite da campanha: sicredicentrosulms.com.br/bebesdoanonovo, preencher todas as informações solicitadas e anexar a certidão de nascimento do bebê comprovando as informações.

A campanha “Bebês do Ano Novo” teve como objetivo conscientizar a comunidade sobre a relevância da Educação Financeira e sobre a importância de pensar no futuro dos filhos desde o seu nascimento.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, a promoção é uma excelente oportunidade para estimular hábitos financeiros saudáveis no dia a dia dos pais e para incentivá-los a guardar dinheiro para garantir uma vida financeira estável no futuro do seu filho.

“Nada melhor do que aproveitar dois momentos que remetem ao futuro: o Ano Novo, período em que as pessoas fazem planos para o ano que está chegando, e o nascimento de um filho, quando as famílias também projetam grandes expectativas para o futuro da vida que acabou de começar”, salienta o presidente.

Promoção aprovada pelo Certificado de Autorização SECAP nº 03.011297/2020.

Comentários