20.7 C
Ponta Porã
terça-feira, 18 de junho, 2024
InícioVariedadesMulherSPFW: Patricia Viera une a delicadeza do artesanato com o couro

SPFW: Patricia Viera une a delicadeza do artesanato com o couro

SPFW: Patricia Viera une a delicadeza do artesanato com o couro
Divulgação

SPFW: Patricia Viera une a delicadeza do artesanato com o couro

Nesta quinta-feira (25), Patricia Viera apresentou durante o São Paulo Fashion Week no Shopping Iguatemi sua 15ª coleção. Desde 2018, a marca busca refletir sobre o desafio de criar uma coleção com 0% de desperdício e, neste desfile, todas as sobras de matéria prima foram reaproveitadas para compor os mosaicos e trabalhos feitos nas peças.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

As bolsas Panier que acompanharam os looks são da Nannacay. A marca elaborou peças exclusivas, feitas com cordas de algodão e tecidas manualmente com raffia e crochê, que se juntaram ao couro Patricia Viera. As bolsas, que foram criadas em diferentes tamanhos, são práticas e complementam os looks despojados do desfile.

Já a Manolita assina os sapatos, desenvolvidos especialmente para a ocasião e em tons metalizados vermelho, grafite, azul, uva e com saltos de PVC.

As marcas possuem, em comum, o anseio de priorizar a qualidade da matéria-prima aliada a acabamentos cuidadosamente trabalhados. O resultado são peças delicadas, mas com impacto poderoso.

Fonte: Mulher