O crime aconteceu em abril deste ano, e o foragido foi localizado nesta sexta-feira (25)
Homem de 38 anos, acusado de matar brutalmente um empresário em São Miguel dos Campos, no estado de Alagoas, foi preso em Brasilândia. O crime aconteceu em abril deste ano, e o foragido foi localizado nesta sexta-feira (25).
De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi resultado de uma ação conjunta com a força policial de Alagoas. Ele responde por homicídio qualificado do empresário José Roberto Portela, de 61 anos.
Segundo a Polícia Civil alagoana, Roberto foi encontrado por um funcionário em casa, a poucos metros da pousada da qual era proprietário. No local do crime, o suposto autor teria deixado um recado no armário da cozinha, escrito com o sangue da vítima. A mensagem dizia: “Estuprador […] Ele abusou de mim”

Na residência onde ocorreu o homicídio também foram encontradas pegadas de sangue. Conforme jornais locais, o corpo do empresário apresentava um corte profundo na região do pescoço. Próximo ao corpo estava a faca utilizada no crime.
Em frente à casa de Roberto, a motocicleta da vítima permanecia estacionada, o que levou a polícia a descartar a hipótese de latrocínio.
Fonte: Campograndenews