Thiaguinho relembra infância em MS após cantar hino nacional na F1: ‘Emoção’

Thiaguinho. (Foto: Reprodução)

Thiaguinho se emocionou após cantar o hino nacional do Brasil no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1; saiba detalhes.

No domingo (9), o cantor Thiaguinho se emocionou após interpretar o hino nacional no GP do Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em suma, o artista relembrou a infância em Ponta Porã e demonstrou orgulho da própria trajetória.

Para quem não sabe: apesar de paulista, o veterano viveu em Mato Grosso do Sul até os 17 anos. O marido de Carol Peixinho reforçou a felicidade de representar o Brasil no evento internacional.

“É muito difícil colocar em palavras a emoção que senti ao cantar o Hino Nacional Brasileiro no Grande Prêmio de São Paulo. Enquanto a melodia ecoava, vi um filme passar na minha cabeça… O menino de Ponta Porã/MS, que cantava o Hino nas solenidades da escola e sonhava um dia levar sua voz pra longe, estava ali… No centro do mundo, representando o Brasil, a música e todos os sonhos que me trouxeram até aqui”, disse ele.

Por fim, Thiaguinho não escondeu a emoção com o momento especial. “E no fim, quando abracei minha família, as lágrimas vieram — de gratidão, de vitória, de pertencimento. Porque cada nota era mais do que som… Era história, fé e orgulho de ser brasileiro. Hoje, mais do que nunca, entendi que representar a nação é cantar com a alma de todos que acreditam no poder da música, do amor e dos sonhos. Foi uma honra imensa ser a voz do Brasil neste dia inesquecível”, completou.

Vale lembrar que, em 2024, foi o cantor Daniel que ficou responsável por cantar o hino nacional do Brasil no evento.

No seu instagram o cantor Thiaguinho escreveu:


thiaguinho

13 h

É muito difícil colocar em palavras a emoção que senti ao cantar o Hino Nacional Brasileiro no Grande Prêmio de São Paulo, @f1saopaulo. 🥹🇧🇷✨

Enquanto a melodia ecoava, vi um filme passar na minha cabeça…
O menino de Ponta Porã/MS, que cantava o Hino nas solenidades da escola e sonhava um dia levar sua voz pra longe, estava ali…
No centro do mundo, representando o Brasil, a música e todos os sonhos que me trouxeram até aqui. 🎶

Quando comecei a cantar, foi como se o tempo parasse.
A voz saiu do peito, mas quem cantava era o coração.

E no fim, quando abracei minha família, as lágrimas vieram — de gratidão, de vitória, de pertencimento.

Porque cada nota era mais do que som…
Era história, fé e orgulho de ser brasileiro. 💚💛

Hoje, mais do que nunca, entendi que representar a nação é cantar com a alma de todos que acreditam no poder da música, do amor e dos sonhos.

Foi uma honra imensa ser a voz do Brasil neste dia inesquecível. 🙏🏿👊🏿

Que Deus continue me permitindo viver momentos como esse…
Momentos que a gente não explica…
Apenas sente. 🫶🏿✨

Obrigado pelo convite, @f1saopaulo !
Valeu, @maxviana ! 🫶🏿

Fonte: Midiamax