32 C
Ponta Porã
segunda-feira, 15 de agosto, 2022
InícioPolíciaTraficante abandona 47 quilos de cocaína em aeroporto durante perseguição

Traficante abandona 47 quilos de cocaína em aeroporto durante perseguição

O carregamento custa no mínimo R$ 1 milhão, no mercado do tráfico.

Um traficante abandonou um veículo carregado com 47 quilos de cocaína, no Aeroporto de Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande enquanto era perseguido por policiais militares, na noite desta sábado (27). No mercado do tráfico o carregamento custa no mínimo R$ 1 milhão, conforme apurado.

Conforme o portal Diário Corumbaense o homem foi flagrado por policiais da Getam (Grupamento Especializado Tático de Motos) da Polícia Militar) por volta das 20h20, próximo ao cruzamento Rua Dom Pedro II com a República do Paraguai, durante rondas dos agentes. Diante da atitude suspeita do condutor os policiais emitiram alerta sonora, mas ele desobedeceu e deu início a fuga.

Durante a perseguição, o traficante acessou um trecho de terra e mata que dá acesso à Rua General Osório e em seguida abandonou o veículo, fugindo a pé em meio a mata. Durante revista no veículo, os policiais encontraram os 35 tabletes da droga em uma mala preta no porta-malas. A droga e o veículo foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Campograndenews

MAIS LIDAS