Celso Patrick Gabilão Marques chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Celso Patrick Gabilão Marques, 29 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (3), após capotar caminhonete Volkswagen Amarok carregada com 1.653 quilos de maconha na MS-295, em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. O motorista chegou a ser socorrido para atendimento médico, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5h, policiais militares foram acionados com a informação de que havia um veículo capotado e uma pessoa caída às margens da rodovia. No local, a equipe encontrou Celso sendo socorrido e diversos tabletes e fardos de maconha espalhados pelo chão.
A Amarok, de cor prata, com placas falsas, estava destruída e presa a fios de cerca após despencar de um barranco. No interior do veículo também havia grande quantidade da droga. A contagem realizada posteriormente totalizou 65 fardos e centenas de tabletes, somando mais de 1,6 tonelada.
Os policiais conseguiram identificar que a caminhonete estava com registro de furto/roubo em Paranavaí (PR). O condutor foi socorrido, no entanto, morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar
Fonte:Campograndenews



