Com mais de 44 mil votos, o deputado estadual Paulo Corrêa (PL) foi reeleito para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nas eleições deste domingo (4). O parlamentar recebeu o resultado das urnas com gratidão, respeito pela confiança dos eleitores e energia renovada para seguir trabalhando na busca de soluções para as necessidades dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.
Depois de uma campanha marcada pelo corpo a corpo, por centenas de reuniões e pela presença constante tanto no interior quanto em Campo Grande, Paulo Corrêa afirmou que a votação representa, acima de tudo, a renovação da responsabilidade assumida com a população sul-mato-grossense.
“Recebo esse resultado com muita gratidão e respeito. Cada voto aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Saio desta eleição renovado e com ainda mais disposição para trabalhar, ouvir as pessoas e buscar soluções”, afirmou.
Ao comentar o resultado após votar neste domingo, Paulo Corrêa também relacionou a resposta das urnas ao trabalho desenvolvido durante toda a campanha.
“Confirmamos na urna tudo aquilo que construímos durante a campanha. Agora é fazer valer a voz das milhares de pessoas que confiaram seu voto para mais um mandato muito produtivo”, afirmou.
A reeleição encerra uma jornada que levou Paulo Corrêa a percorrer diferentes regiões de Mato Grosso do Sul, participando de centenas de reuniões com moradores, prefeitos, vereadores, representantes do setor produtivo e lideranças comunitárias.
A estratégia reproduziu uma característica defendida pelo parlamentar ao longo do mandato: estar presente nos municípios, ouvir as demandas locais e atuar na articulação de soluções junto ao Governo do Estado e demais instituições.
O deputado também atribuiu a votação ao trabalho desenvolvido nos municípios e à relação construída com diferentes setores da sociedade.
“Recebo esse resultado com muita gratidão e humildade. É um reconhecimento que pertence a todas as pessoas que caminham conosco e acreditam em um mandato presente, municipalista e comprometido com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, afirmou.
Das urnas para um novo mandato
Com a reeleição, Paulo Corrêa inicia uma nova etapa de sua trajetória na Assembleia Legislativa. A votação recebida neste domingo encerra a campanha, mas, segundo o parlamentar, abre imediatamente um novo ciclo de trabalho.
A prioridade, afirmou, será manter o modelo de atuação baseado na proximidade com prefeitos, vereadores, entidades e população, levando para dentro da Assembleia as demandas encontradas durante as viagens e reuniões realizadas pelo Estado.
Depois de percorrer Mato Grosso do Sul pedindo novamente a confiança dos eleitores, Paulo Corrêa retorna à Assembleia defendendo que o novo mandato seja ainda mais próximo dos municípios.
“Agora é fazer valer a voz das milhares de pessoas que confiaram seu voto para mais um mandato. A campanha terminou nas urnas, mas o compromisso com os 79 municípios, porém, começa novamente a partir de agora”, resumiu Paulo Corrêa.
Fonte: Diariomsnews

